Foragido da Saidinha é preso por tráfico

Compartilhe:




Contra ele havia um mandado de recaptura, ele cumpria pena por tráfico de drogas no regime semi aberto

 

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) - em operação realizada nesta quarta (12), na Vila Barros, prendeu Jefferson Garcia Barbosa, de 24 anos.

 

Na saidinha do dia dos pais, ele não retornou e então passou a ser foragido,

 

Jeferson foi encontrado em sua residência, sendo que ele tinha em sua posse uma porção de maconha de quase cem gramas e uma porção reforçada de cocaína, sendo que já havia denuncia de que ele estava praticando o tráfico de drogas no local, ali também foi apreendido dinheiro e um aparelho de video game ps3, cuja origem será investigada, pois não se descarta que seja produto de crime.


Jefferson além de capturado também foi autuado em flagrante e indiciado novamente por tráfico de substância entorpecentes e encaminhado a Penitenciaria de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.