O serralheiro Ederaldo Silva de Azevedo, de 39 anos, foi capturado na noite deste domingo, 3, enquanto seguia pela avenida Antonieta Altenfelder, na zona norte, em um moto-taxi.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, uma equipe da Força Tática fazia patrulha pela zona norte quando desconfiou da atitude do passageiro de um moto-taxi, e deram ordem de parada. Com ele, 60 gramas de cocaína foram encontradas, e após consulta de seu RG junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar, foi constatado que o mesmo era foragido do regime semi-aberto.
Ederaldo confessou que havia fugido enquanto cumpria pena em Bauru (90 quilômetros de Marília), e disse ainda que a cocaína seria para consumo próprio, e que o funcionário moto-taxista não teria conhecimento da droga.
Ederaldo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária. Após a elaboração da ocorrência, foi entregue para o departamento prisional, que se encarregará da devolução do preso à penitenciária. Ele perderá o benefício do regime semi-aberto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





