Bombeiros só conseguiram encerrar ocorrência durante a madrugada. Fogo continuou numa mata fechada.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Marília trabalharam por mais de seis horas para tentar controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu uma área atrás do recinto de exposições da Examar, na zona Norte.
O regresso das guarnições só ocorreu no início da madrugada deste sábado (11) depois que não havia mais risco de atingir casas e imóveis.
Pelo menos nove bombeiros, em três viaturas, iniciaram o combate ao incêndio de grandes proporções no final da tarde. Durante a operação, o fogo chegou a ameaçar residências no bairro Altos do Palmital.
Veja também:
Incêndio de grandes proporções destrói mata nativa e ameaça casas na zona Norte

Moradores de condomínio registraram o momento em que o fogo ameaça as residências.
O fogo destruiu vários quilômetros de mata nativa e de pasto. O Corpo de bombeiros está utilizando duas viaturas auto-bomba e o comando área, sendo que uma viatura está sendo utilizada para reabastecer num hidrante o tempo todo.
As equipes dos Bombeiros trabalharam até de madrugada
Apesar dos esforços, o fogo consumiu quase toda a vegetação do local, destruindo várias arvores. Se não fosse a ação rápida dos Bombeiros, teria atingido também uma casa que fica dentro da propriedade.
A Polícia Ambiental também será acionada para avaliar os estragos já que o incêndio atingiu uma área de preservação permanente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





