É FOGO! Focos de incêndio por toda cidade

Compartilhe:




Noite de muito trabalho para Bombeiros. Focos de incêndio atingem vários bairros com muitas reclamações

 

A noite deste sábado (13) foi marcada mais uma vez por inúmeras ocorrências de fogo em mato atendidas pelo Corpo de Bombeiros em Marília. Os casos ocorreram em diferentes regiões.

 

Na zona Norte, por exemplo, as chamas chegaram bem próximas a um tanque de armazenamento de uma distribuidora de bebidas, preocupando os funcionários.

 

De acordo com o COBOM (comando de operações dos Bombeiros), as ocorrências foram registradas principalmente nos bairros Figuerinha, Nova Marília IV, jardim Parati, Portal do Sol e também no bairro Cavalari.

 

Todas com as mesmas características: fogo atingindo pastagens e terrenos e gerando reclamações devido a fumaça. Nenhum dano maior ocorreu.

 

Funcionário da empresa vê o perigo de explosão devido ao tanque de gás que fica ao lado.

 

A reportagem do portal Visão Notícias.com flagrou um desses focos na avenida República com a avenida João Martins Coelho, na zona Norte. O fogo começou bem próximo da calçada, levando a crer que foi provocado.

 

Com o mato seco, as chamas rapidamente se alastraram, queimando também a cerca de madeira.

 

Com o fogo, muita fumaça gerando reclamações. Mais uma noite de transtornos na cidade.

 

As chamas foram maiores justamente no muro de uma empresa distribuidora de bebidas. Os vigias estavam preocupados porque é justamente ali que fica um tanque de armazenamento de gás e outro de combustível. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar o risco de uma explosão.

 

Tanque de gás fica bem próximo ao muro onde o fogo começou. Perigo de explosão.

 

CHUVA - De acordo com o instituto Climatempo, só deve chover novamente em Marília na próxima segunda (15) à noite, com risco de temporal, permanecendo assim também na terça. É o reflexo de uma a frente fria avança para o Mato Grosso do Sul e São Paulo, mas ainda provoca chuva fraca a moderada no nordeste do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Pode ventar moderado a forte.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.