Fogo destrói loja na região. Incêndio pode ter sido criminoso

Incêndio foi ontem à noite em Tupã. Prédio foi interditado devido ao risco de desabamento.
Compartilhe:




A Polícia Civil abriu inquérito hoje para apurar as causas de um incêndio que destruiu uma loja de produtos importados ontem á noite em Tupã. O fogo praticamente destruiu o imóvel que teve de ser interditado porque havia risco de desabamento.

O fogo começou pelos fundos da loja que fica próximo a Praça Sérvulo de Castro, em frente à loja de um supermercado com sede em Marília. O Corpo de Bombeiros deslocou para o local dois caminhões Auto Tanque, uma Unidade de Resgate e uma ambulância.

Ao chegar no local as equipes se depararam com o local totalmente em chamas, colando em risco as residências próximas. A Polícia Militar também foi acionada, para auxiliar no combate as chamas. Durante o trabalho do Corpo de Bombeiros parte do telhado do imóvel cedeu, fazendo com que os bombeiros recuassem, e, encontrassem outras frentes para o combate as chamas. 

Cerca de 40 minutos após o acionamento o fogo já estava controlado, e foi realizado o trabalho de rescaldo. Os policiais iniciaram investigações, pois segundo populares um homem foi visto saindo do imóvel pouco antes do fogo ser percebido. O caso será investigado pela Polícia Civil. O prédio foi interditado devido ao risco de desabamento. Com informações Mais Tupã.

Veja vídeo do incêndio:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.