Após cerca de uma de intenso trabalho, foi controlado agora há pouco (14h50) o incêndio que destruiu uma loja de móveis no centro de Ourinhos (a 80 km de Marília).
As equipes do Corpo de Bombeiros realizam neste momento o rescaldo. Não há informações sobre pessoas feridas.
Fogo chegou a ameaçar prédios vizinhos.
Foram mobilizados oito caminhões de combate à incêndio, inclusive do SAE (Serviço de Água da cidade), Prefeitura, Industria de colchões Castor e Usina São Luiz. Todo o trabalho foi coordenado pelo Comando Área de Marília que foi deslocado para Ourinhos.
O incêndio foi bem no centro da cidade. A loja está localizada na Rua Rio de Janeiro, esquina com a Rua São Paulo. As chamas chegaram a ameaçar estabelecimentos vizinhos que foram evacuados e o local está isolado.
Matéria atualizada às 15h15
Mas, não há confirmação de danos em outros estabelecimentos, já que o trabalho agora é de rescaldo para evitar que o fogo recomece (o material é altamente inflamável). As causas do incêndio ainda serão apuradas pela perícia.
Há três meses, em Marília, um incêndio nas mesmas proporções destruiu também uma loja de móveis no centro da cidade. Após muito esforço, o estabelecimento foi reaberto.
Veja vídeos (editados) do incêndio em Ourinhos (via WhatsApp):
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





