Uma casa de madeira pegou fogo na tarde da sexta-feira, nas proximidades do supermercados Tauste, na zona Norte. Pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e também do SAMU foram mobilizadas.Ninguém ficou ferido. Aparentemente, o fogo começou na fiação elétrica, no telhado. Os Bombeiros fizeram o resfriamento, evitando que as chamas se alastrassem.
O internauta Danilo Guimarães enviou fotos ao portal Visão Notícias (VC Repórter - WhatsApp) em que mostram o momento em que as equipes conseguem controlar as chamas, evitando que o fogo alastrasse para os imóveis vizinho.
O local é na avenida Pedro de Toledo, quase esquina com a rua Piracicaba. A residência é de madeira. As causas do incêndio serão apuradas pela polícia.
O portal acompanha o caso. Mais informações em instantes

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





