Apenas agora à noite, equipes estão mobilizadas em duas ocorrências
As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram um dia de muito trabalho por causa dos inúmeros focos de incêndio em pastagens e terrenos em Marília. Mas, o trabalho ainda não terminou.
Apenas no começo desta noite, duas guarnições foram mobilizadas para combater o fogo nas proximidades do estádio Pedro Sola (zona Oeste) e perto da via expressa Sampaio Vidal, na zona sul.
De acordo com balanço parcial (até às 18h), foram atendidas hoje cinco ocorrências relacionadas a fogo em mato.
Além dos transtornos causados aos moradores na região (além do risco de danos), outra preocupação é com os focos às margens de trechos da rodovia do Contorno, porque reduz a visibilidade dos motoristas e, por consequencia, o risco de acidentes.
É o que está ocorrendo agora à noite nas proximidades do estádio Pedro Sola, mobilizando uma das equipes dos Bombeiros. A fumaça já atinge parte da rodovia.
No segundo local (próximo a Via Expressa) combate ao fogo outra guarnição do Corpo de Bombeiros e também uma viatura da concessionária Entrevias.
A preocupação é grande porque a estiagem prolongada está apenas começando e, com a previsão de inverno seco, a tendência é de mais casos como estes todos os dias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





