A ex-deputada Flordelis foi presa no início da noite de hoje em sua casa, em Niterói e foi levada para a Delegacia de Homicídios. Ela será encaminhada ao presídio de Benfica.
A Justiça do Rio de Janeiro acolheu o pedido feito pelo Ministério Público do estado e decretou a prisão preventiva. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.
Antes de ser levada pela polícia, Flordelis fez uma live na qual pediu para seus fãs fazerem uma corrente de oração.
"Façam uma corrente de oração a meu favor. Tenham convicção de que eu não cometi crime algum. Eu sou inocente. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Ainda que me levem para uma prisão, lá na prisão eu serei adoradora. Ele [Deus] está me levando para lá [prisão].
Flordelis é ré por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada. Ela foi denunciada em agosto de 2020, mas não podia ser presa por possuir imunidade parlamentar. Na última quarta (11), a Câmara dos Deputados aprovou a cassação dela por quebra de decoro, tirando o benefício.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





