'Flanelinha' é preso pela PM por furto no centro de Marília

Compartilhe:




Um "flanelinha" foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar um celular de dentro de um veículo na região central de Marília.  Ele já estava sendo perseguido pela própria vítima que viu a ação do criminoso.

A equipe trânsito da PM abordava suspeitos com objetivo de evitar furtos e extorsões praticados por pessoas que ficam pela área central na profissão de  "guardadores de veículos", quando pela rua Tancredo Neves presenciaram um homem perseguindo outra pessoa.

Imediatamente os policiais participaram da perseguição, conseguindo deter o suspeito e descobriram o que havia acontecido.

A vítima informou que deixou seu automóvel estacionado em frente à uma loja, na rua Armando Sales de Oliveira, e aceitou pagar uma gorjeta para o "flanelinha" cuidasse do veículo.

Mas, ao entrar no estabelecimento, flagrou o homem retirando o celular que estava dentro do carro e sair correndo. Em checagem aos antecedentes criminais, os PMs constataram que o abordado tinha cinco passagens criminais pela prática de furto.

Na busca pessoal, o celular da vítima não foi encontrado, no entanto, o criminoso possuía R$ 250 e alegou ter vendido o celular da vítima no camelô.

O criminoso foi preso e conduzido ao plantão onde acabou sendo autuado em flagrante permanecendo à disposição da justiça para audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.