Flagrante: motorista da Grande Marília se recusa a embarcar mulher com andador

Compartilhe:




Caso, registrado por outros usuários, viralizou na internet. Empresa alegou que houve "um equívoco casual".

Um motorista da empresa de ônibus Grande Marília sofreu uma "suspensão punitiva" ao se recusar a abrir a porta do coletivo para que uma mulher com andador pudesse embarcar no veículo. O flagrante foi registrado esta semana, na área central da cidade, sendo gravado em vídeo por pessoas que estavam nas proximidades e ficaram revoltadas.

Uma pessoa ainda tentou alertar o motorista, mas ele se recusou a reabrir a porta.

A direção da empresa tentou amenizar o incidente. Em nota divulgada nesta tarfde, informou que "por um equívoco casual em que o motorista não percebeu a presença da senhora quando já saia do ponto de parada com os passageiros".

Mas, admitiu que o funcionário ainda teria sido avisado sobre a situação por um homem que bateu na porta.

"Erroneamente, ele apenas deu continuidade no trajeto. O motorista foi advertido pelo erro de conduta (de não abrir a porta para o rapaz que batia no vidro), pois o procedimento é o de atender a todos que solicitam os serviços", acrescenta a nota oficial. O período da suspensão não foi informado pela empresa.

Confira as imagens:

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.