Flagrado com drogas e arma , além de munições

Compartilhe:

Força Tática da PM prendeu ajudante geral no Jardim Santa Paula

 

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um ajudante geral durante a madrugada desta sexta-feira, dia 4, acusado de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes no Jardim Santa Paula, zona Sul de Marília.

 

Em sua residência também foram encontradas diversas munições e um revólver calibre 32 em péssimo estado de conservação, que foram apreendidos.

 

Segundo informações passadas pela PM, havia denúncias de que dois irmãos, conhecidos como “Bigorna” e “Morsa”, estariam vendendo drogas na Rua dos Vicentinos, no final do Jardim Santa Paula. Há alguns dias houve também um caso de disparo de arma de fogo pelas imediações, causando preocupação dos militares, que tinham como objetivo apreender a arma de fogo utilizada.

 

A viatura se deslocou e alguns indivíduos foram abordados em frente à casa do ajudante geral Alan D’Ávilla, 24, que após contato com os militares, permitiu que estes entrassem em sua residência para uma averiguação.

 

Na parte dos fundos do imóvel, em uma laje coberta por telhas, os policiais encontraram 1,3 quilo de maconha e 150 pinos contendo cocaína, além de um revólver calibre 32 com seis munições e nove cartuchos intactos, cinco picotados e dois deflagrados de calibre 38.

 

Em um dos cômodos do imóvel, foi localizada uma balança de precisão e uma touca ninja, que pode ter sido utilizada em delitos, bem como a chave de um veículo Fiat e um totem com senha de banco.

 

D’Ávilla confirmou ser o proprietário dos entorpecentes, munições e arma de fogo apreendidas, sendo levado para o Plantão Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Na manhã desta sexta-feira ele foi levado para a penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.