Flagrada por maus tratos contra animal, mulher se 'esconde' da PM

Compartilhe:




Ela ainda agrediu o cachorro ao ser flagrada por uma testemunha. Caso ocorreu em Marília

Uma mulher de 51 anos, moradora no bairro Nova Marília, é acusada de abandono, maus tratos e  agressão contra um cachorro que ela deveria estar cuidando.

Ao ser flagrada pela equipe de uma testemunha, chegou a agredir o animal, jogando-o para fora da casa por estar "fedendo". Com a chegada da PM, a acusada resolveu se trancar em casa. Mesmo assim, deverá ser intimada pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Pelo que foi registrado na Central de Polícia Judiciária, uma testemunha da ocorrência encontrou o cachorro na calcada, em frente à residência da autora. Ele apresentava maus tratos, mal cheiro e uma grande ferida aberta na altura do dorso.

Diante dessa situação, chamou a proprietária e, quando ela saiu, o animal imediatamente entrou no imóvel. Mas, a acusada alegou que não queria o animal dentro de casa, pois "estava fedendo muito".

Ao ser advertida sobre aquela situação, a acusada teria se irritado, chegando a dar umas vassouradas no cão. Diante dessa situação, a Polícia Militar foi acionada, juntamente com uma equipe de resgate contratada pela Prefeitura.

Ao perceber toda movimentação, a dona do animal simplesmente se trancou na casa, apagou as luzes e não atendeu ao chamado dos policiais militares.

Resultado: o animal foi atendido por uma veterinária da empresa de resgate que deverá emitir um laudo sobre os maus tratos. Com esse documento, a Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.