Os moradores de Marília e região, que estivem planejando o que fazer neste fim de semana prolongado, devido ao feriado de segunda-feira, terão uma boa notícia. Não há previsão de chuva e as temperaturas devem permanecer elevadas durante todo o restante da semana.
Na segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, uma frente fria chega ao litoral paulista e aumenta a nebulosidade na Grande São Paulo, mas a chance de chuva ainda é baixa.
O motivo serão áreas de instabilidade na região sul do país, após a passagem de uma frente fria. A previsão é de tempo bastante instável no Rio grande do Sul e em Santa Catarina.
Mas, nas outras áreas do interior, pelo centro-oeste e norte do estado de São Paulo, na região de Sorocaba e de Campinas, a previsão é de um fim de semana prolongado com muito sol e calor e não há condições para chuva.
Em Marília, por exemplo, o sábado e domingo deverão ser com temperaturas mínimas de 23 graus e máxima de 35. Só na segunda-feira a mínima cai um pouco (24º C), mas até quinta-feira nada muda, podendo chegar até a 37 graus.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





