Os dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, já estão disponíveis no Amazon Prime Video desde sexta-feira (24).
Protagonizados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, os filmes reconstituem o chocante caso de Suzane von Richthofen. Em 2002, junto de seu namorado Daniel Cravinhos, a jovem se declarou culpada pelo assassinato brutal de seus pais. Mais de 18 anos depois, o crime chega às telonas em duas versões diferentes – a primeira pelo olhar de Daniel; a segunda sob a perspectiva de Suzane.
As impressões dos espectadores são variadas: vão de elogios aos atores principais a críticas em relação a cenas que faltam.
No entanto, o que mais se comenta é qual deles assistir primeiro? Segundo o diretor Muricio Eça, não há uma ordem correta, mas ele recomenda começar pela versão da história dos irmãos Cravinhos.

“Carla Díaz como Suzane, arrepiante” e “Que atuação impecável, principalmente, da Carla Díaz” foram alguns dos elogios compartilhados no Twitter.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





