O assassinato dos pais de Suzane será o tema central do filme
O caso envolvendo Suzane Von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em 2002, vai virar filme.
O crime, que se tornou um dos mais famosos do Brasil, será retratado em um filme produzido pelo diretor Fernando Grostein Andrade.
Grostein anunciou a compra dos direitos de adaptação para o cinema do livro "Richthofen: O Assassinato dos Pais de Suzane", escrito por Roger Franchini.
"É uma história pública, mexeu com a cabeça de todo o Brasil. Ainda não tenho hipótese sobre o que levou àquele assassinato. Mas o mais perto dela estará na tela", contou o diretor de 33 anos.
Grostein e Franchini trabalham juntos no roteiro do longo, que ainda não tem previsão para ser concluído. Boa parte das filmagens será concentrada na noite do crime, segundo o autor do livro.
No livro "Richthofen: O Assassinato dos Pais de Suzane", o autor relata o envolvimento de Suzane com os irmãos Cravinhos e imagina os possíveis diálogos que eles tiveram na noite do crime.
Todo conteúdo é baseado nos depoimentos do processo.
Relembre o caso
Na madrugada do dia 31 de outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen estavam dormindo na mansão onde moravam, em São Paulo, quando foram brutalmente assassinados com golpes de barra de ferro.
Pouco depois, a filha do casal, o então namorado dela, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, confessaram o crime.
Os irmãos foram condenados como executores, enquanto a filha mais velha repsondeu pelo crime como mentora.
Suzane foi condenada a 38 anos e seis meses de prisão, enquanto os assassinos cumprem pena no regime semi-aberto.
Em outubro, a ex-estudante de Direito se casou com Sandrão, uma colega de presídio condenada pelo sequestro e morte de um adolescente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





