Crueldade ocorreu numa estrada municipal na zona sul. Dos nove filhotes recém-nascidos, quatro morreram.
Uma cena de crueldade, tendo como vítimas nove filhotes de cachorro recém-nascidos, está revoltando os moradores da zona sul de Marília. Os animalzinhos estavam abandonados dentro de uma mochila jogada em uma estrada de terra. Dois já estavam mortos devido ao calor, enquanto que outros dois também não sobreviveram, mesmo após serem resgatados.
Os filhotes foram encontrados pela dona de casa Kawana Aparecida Maciel, de 25 anos. Ela relata que estava passeando com o esposo e os filhos numa estrada municipal no bairro Rubens Ezequiel, zona sul de Marília (próximo ao SEST/SENAT), quando eles ouviram o choro dos animais que estavam presos dentro de uma mochila.

"Ao avistar a mochila corri e abri e então vi que eram filhotes de cachorros que tinham acabado de nascer", disse Kawana em entrevista ao portal Visão Notícias.
"Na mochila tinham nove filhotes, sendo que dois já estavam mortos. Na hora não pensei duas vezes, pegamos todos e voltamos correndo pra casa", acrescentou.
Eles suspeitam que a crueldade teria sido praticada por um homem que estava voltando pela mesma estrada, porque se ele passou pelo local, teria visto a mochila e também teria ouvido o choro dos filhotes.

Doações - Um voluntário que não quis ser identificado, se comoveu com o caso, procurou a ONG GARRA e conseguiu a doação de dois pacotes de fórmula (concentrado de leite para filhotes) e uma mamadeira especial para as mamadas.
Quem tiver interesse em adoção consciente ou puder ajudar a família, o telefone é (14) 99126-6352 ou 99126-6352.
= = = = = = = =
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular.
Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





