Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mãe, de 56, na madrugada desta segunda-feira (2) em Botucatu (200 quilômetros de Marília).
De acordo com informações da Polícia Militar, durante a tarde de domingo (1), uma testemunha teria ouvido uma discussão na casa onde teria ocorrido o provável homicídio e que ela teria pedido socorro durante uma briga. Vizinhos disseram que os dois não tinham um bom relacionamento e que era comum o uso de bebidas alcoólicas por eles.
Ainda segundo a PM, após a denúncia os policiais foram ao local da ocorrência e encontraram a vítima morta. Ela estava deitada em uma cadeira de praia e coberta por diversos cobertores. O corpo foi encontrado com sinais de espancamento na cabeça e nos braços.
A delegada responsável pelo caso acionou a perícia para a retirada e análise do corpo. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o filho da vítima foi apresentado e preso por homicídio doloso, após apresentar versões diferentes do caso. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Itatinga.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





