Filho denuncia que pai gastava aposentadoria em "maquininha de dinheiro" e PM faz apreensão

Denunciante passou detalhes, mas não sabia o local. Policiais descobriram e apreenderam equipamentos.
Compartilhe:




Ver o pai (um senhor de aproximadamente 70 anos) gastando toda aposentadoria em jogos de azar, principalmente "maquinhas de dinheiro", levou um homem a denunciar essa situação à Polícia Militar, em Marília. Resultado: os policiais passaram a procurar o local e logo descobriram que vários outros idosos também eram enganados. No final desta manhã, fizeram uma operação e apreenderam os equipamentos clandestinos.

Uma das máquinas estava com dinheiro e a outra lacrada.

A operação foi realizada na rua João Dal Ponte, no bairro Santa Antonieta. De acordo com o subtenente Maceno, nesta semana o filho da vítima esteve na base da PM naquele bairro e relatou o drama: o seu pai todos os meses estava gastando toda a aposentadoria em jogos de azar. Ele não sabia o local exato, mas apenas que se tratava de uma sorveteria.

Mesmo com essas poucas informações, os policiais militares passaram a procurar esse local onde funcionariam as maquininhas de dinheiro. E não foi muito difícil localizá-lo porque depararam com várias pessoas idosas entrando e saindo de um bar/sorveteria, na rua João Dal Ponte.

O subtenente Maceno, o cabo Cristriano e a soldado Aline (3ª Companhia) foram ao estabelecimento e localizaram duas máquinas que estavam escondidas atrás de engradados de bebiba, num corredor. O comerciante alegou que as máquinas de jogo de azar foram instaladas há cerca de 30 dias "por uma pessoa que não conhece" (na verdade não quis revelar o nome do fornecedor).

O acusado está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária, juntamente com os equipamentos apreendidos. Uma das máquinas estava aberta e tinha R$ 12,00. A outra está lacrada. O comerciante será indiciado por jogo de azar.

As máquinas foram apreendidas e passarão por perícia. Comerciante será indiciado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.