Filho ameaça matar pai e é detido pela PM

Pai protegeu filha de 'namorado' mau caminho, que o agrediu. Filho da vítima se juntou ao agressor, e disse que iria matar o próprio pai.
Compartilhe:




Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde da terça-feira, 17, em Ourinhos, acusados de tráfico de drogas e ameaça. Um deles, de apenas 15 anos, ameaçou matar o próprio pai. De acordo com informações do portal Ourinhos Notícias, a vítima tem uma filha de 15 anos, e sabendo da má índole do jovem também de 15 anos que namorava sua filha, proibiu o relacionamento.

Revoltado com a situação, o adolescente resolveu ir até a casa do 'sogro' e o agrediu.

ABSURDO: Ao ver a cena, o outro filho da vítima, que é amigo do agressor, se revoltou contra o pai, ameaçando que iria matar o mesmo. Ele saiu com o amigo, dizendo que iria buscar uma arma para matá-lo. Desesperado, o pai acionou a Polícia.

Os PMs fizeram buscas nas proximidades e em um matagal localizaram o jovem que queria namorar a filha, com um simulacro de pistola e sete pedras de crack embaladas para a venda. O filho não foi localizado.

Após levarem o menor para a Delegacia de Entorpecentes, os PM's resolveram voltar e procurar o outro menor, que já estava em casa. Com a autorização do pai, os policiais capturaram o rapaz, e o conduziram até a delegacia.

Diante dos fatos, o delegado em plantão elaborou a ocorrência de tráfico e ameaça, e determinou a prisão dos jovens, que irão permanecer à disposição do Promotor da Infância e Juventude.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.