Uma filha presenciou a morte da própria mãe agredida a socos pelo padrasto no Jardim Santa Paula, zona sul de Marília, na noite desta segunda-feira (4). Após ser agredida, cair e bater a cabeça no chão, a mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.
Tudo começou com uma discussão entre o assassino identificado como L.H.N., de 48 anos, e a companheira Elisângela Marcelino, de 42 anos. Localizado na residência, o acusado pelo crime foi preso e autuado em flagrante. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado - feminicídio contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
Como foi
A Polícia Militar recebeu a denúncia de violência doméstica e, no local, encontrou a mulher em parada cardiorespiratória no quarto, acompanhada do marido.
Os militares apuraram que houve uma discussão entre o casal. De acordo com o boletim de ocorrência, o marido desferiu um soco contra a companheira que caiu e bateu a cabeça no chão. Em razão da agressão e da queda, a vítima começou a passar mal.
A briga foi presenciada pela filha da vítima, de 29 anos, que viu a morte da própria mãe após várias tentativas de reanimá-la.
No local, a equipe de salvamento também tentou reanimar a vítima, mas a mulher acabou falecendo ainda na residência.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília onde ficou à disposição da justiça por ter cometido crime inafiançável.
Caso seja condenado pelos crimes de homicídio qualificado - feminicídio, o assassino pode pena que varia de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





