O mecânico Paulo Souza, de 35 anos, está sendo autuado em flagrante neste momento, na Central de Polícia Judiciária, acusado de atingir a própria filha, de oito anos, com um golpe de faca no braço. A menina tentava proteger a própria mãe que era o alvo da agressão. O crime está previsto na Lei Maria da Penha.
A confusão ocorreu no Parque dos Ipês, zona sul da cidade. Os policiais militares foram acionados por vizinhos e testemunhas para atender a ocorrência de violência doméstica. Pelos relatos, o mecânico estava totalmente descontrolado, gritando muito e a cada momento ia para fora de casa com um tipo de arma: faca, facão, foice, um machado e também uma espingarda.
No interior da residência, os sinais da violência. Ao chegar em casa embriagado e ser questionado pela esposa (de 24 anos), Paulo ficou enfurecido e, com uma faca, partiu para cima da mulher.
Ao ver a cena, a filha do casal, de 8 anos, entrou na frente. Ela acabou sendo atingida por um golpe de faca no braço esquerdo. Por sorte, foi apenas de raspão.
Entre as armas, os policiais apreenderam este machado.
Ao perceber que a Polícia Militar estava chegando, Paulo Souza tentou esconder todos os objetos, mas não conseguiu (a espingarda, por exemplo, estava debaixo da cama). Diante da situação, ele foi preso em flagrante e todas as armas apreendidas.
O portal Visão Notícias.com acompanha o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





