Festival Gastronômico encerrou no domingo

Compartilhe:




Festival: teve a duração de 45 dias e a participação de 15 restaurantes que apresentaram novas receitas

 

Terminou no domingo (28) o 2º Festival Gastronômico de Marília, promovido pelo Marília e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB). O objetivo do evento foi divulgar o polo gastronômico e potencial criativo dos restaurantes da cidade.


O festival contou com a participação de 15 estabelecimentos do setor, que apresentaram novas receitas e pratos com nomes ligados à cidade como forma de homenagear fatos históricos, locais ou personalidades de Marília.


Sem caráter competitivo, todas as empresas praticaram durante 45 dias o mesmo preço e os consumidores que visitarem e experimentarem os pratos individuais preparados especialmente para o festival ainda concorrem a prêmios.

 

O Cupim é um dos restaurantes participantes do Festival


Parte dos valores arrecadados será destinada a duas instituições assistenciais da cidade: Mansão Ismael e Esquadrão da Vida.

 

O festival mostrou que a boa gastronomia pode ser apreciada por todos e que é possível fazê-la a preços acessíveis.


Após o término do Festival, os pratos ainda podem ser incluídos no cardápio do restaurante. Os restaurantes participantes são: 515 Pizza & Bar, Água Doce Cachaçaria, Bella Cucina, Café do Lado, Chaplin, Cantina Mamma Mia, Cupim, Sakurá, Muralha, Doctor Beer, Restaurante Sun Valley, Niha Gastronomia Libanesa, Sushiya, Casa Toscana e Açaí Café.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.