Veículo em fuga foi perseguido pela PRF e quase provocou acidente. Motorista acabou sendo preso em flagrante.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante um motorista acusado de embriaguez que protagonizou uma perseguição que colocou em risco outros motoristas na BR-153.
Câmera de segurança registra perseguição e quase acidente.
A confusão começou na base operacional de Guaiçara, por volta das 6h30 desta manhã.
Os patrulheiros tinham informação de que uma festa rave estava sendo realizada numa propriedade próxima a BR-153 e, por isso, eles monitoravam essa movimentação por meio das câmeras de segurança.
Em determinado momento, observaram que um gol de cor prata deixou o local e se deslocou sentido Lins - São José do Rio Preto. Ao se aproximar da unidade, os inspetores deram ordem de parada, mas o condutor resolveu fugir. Houve perseguição e o veículo quase provocou um acidente.
Bebidas foram encontradas no interior do carro.
Diante dessa situação, a inspetor que dirigia a viatura usou o para-choque de impulsão para empurrar o Gol para fora da rodovia. Assim que o carro parou, o passageiro fugiu, mas o motorista acabou detido.
Ele não tinha habilitação e estava embriagado (0,60 mg/l no teste do etilômetro). Ele foi encaminhado à Delegacia de Lins, onde foi preso em flagrante.
Segundo caso
Moto foi interceptadas pelos inspetores da PRF
De acordo com a nota da PRF, é a segunda vez esta semana que policiais da mesma base de Guaiçara interceptam um veículo em fuga.
No dia 30, uma equipe realizava fiscalização quando o condutor de uma motocicleta realizou, em alta velocidade, manobra de ultrapassagem de um caminhão pelo acostamento.
Ele foi perseguido e saiu em alta velocidade, entrando na cidade de Guaiçara, onde foi interceptado.
Mais uma vez não era habilitado e com documentação da moto vencida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





