Eventos deste segmento já anunciaram o adiamento, como Barretos, que acontece semanas antes do rodeio de Pompeia.
A Comissão Organizadora da Festa do Peão de Pompeia estuda o adiamento da 32ª edição do evento em consideração ao cenário de pandemia do novo Coronavírus. Inicialmente o evento está marcado para a segunda quinzena de setembro.
Diversas festas deste segmento já anunciaram o adiamento, como Barretos, que tradicionalmente acontece semanas antes da Festa do Peão de Pompeia.
Outros rodeios, como Fernandópolis, Mirassol e Getulina optaram pelo cancelamento. Existe a perspectiva que eventos com aglomeração de pessoas não voltem a acontecer neste ano.
Até o momento, Pompeia segue sem nenhum caso positivo de COVID-19, mas o vírus avança pela região com diversos casos em cidades vizinhas.
A Festa, que está agendada para o período de 17 a 20 de setembro, reúne milhares de pessoas de todo o estado para acompanhar o rodeio profissional, shows musicais, praça de alimentação e parque de diversões.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínios de diversas empresas, que foram afetadas em razão do cenário econômico do país.
A Comissão Organizadora está realizando enquetes nas redes sociais para conferir a preferência do público em relação aos shows musicais. Até o momento, a dupla Henrique e Juliano contava com o maior número de votos para compor a grade de shows da 32ª edição.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





