Evento atrai visitantes de toda região e terá o tradicional concurso de maior comedor de ovos
Localizada a cerca de 100 km de Marília, a cidade de Bastos acerta os últimos detalhes para sediar mais uma edição da tradicional Festa do Ovo, que começa nesta quarta-feira (dia 10) e prossegue até sábado (dia 13).
Com uma história de 63 anos, o evento se destaca como uma das principais festas e exposições agropecuárias do país, atraindo um público diversificado, inclusive de Marília e de toda a região. O evento destaca-se como um ponto de encontro indispensável para os profissionais e entusiastas da avicultura.
Comedor de ovos
Uma das grandes atrações da ampla programação será o Concurso do Maior de Ovos programado para quinta-feira (dia 11).
O evento será a partir das 20 horas na Tenda Japonesa, que esta instalada no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, nas categorias feminina e masculina.
Os vencedores, nas categorias feminina e masculina, receberão premiações em dinheiro, que ainda serão definidas pela comissão organizadora.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288