Festa de Natal reúne pacientes da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília

Compartilhe:




A Festa de Natal da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Marília reuniu pacientes e familiares deles, nesta semana, no buffet infantil Alecrim Eventos. 

Salgadinhos, sucos e doces foram oferecidos aos convidados. Os pacientes da Oncologia Pediátrica também receberam presentes de Natal, ofertados através de parcerias com as lojas Detalhes Presentes e Bambalelê Moda Infantojuvenil.

A psicóloga da Oncologia Pediátrica da Santa Casa, Danielle Gerlack Domiciano Pereira, destacou que a festividade só foi possível devido ao apoio de voluntários. "Tudo o que conseguimos foi doado e os presentes comprados pelos clientes das lojas parcerias, de acordo com as idades dos pacientes informadas em cartinhas encaminhadas às lojas".

Papai Noel do Esmeralda Shopping também participou da festa

A assistente social do hospital, Marta Yoshida Roselli, mencionou a importância do evento aos atendidos. "É um momento especial para eles, uma festa de Natal com direito a personagens infantis, brincadeiras, Papai Noel e Mickey. Um dia de alegria que com certeza ficará marcado na memória de cada um".

A proprietária do Alecrim Eventos, Carla Masocatto, disse que todos os anos faz evento para uma instituição de caridade.

"Fui procurada pela psicóloga Danielle e fiquei encantada com o trabalho desenvolvido pela Oncologia Pediátrica da Santa Casa. É muito gratificante participar deste momento de felicidade para estas crianças e adolescentes", destacou ela, que além do espaço para festas ainda disponibilizou os monitores para recreação, decoração, salgadinhos, pipoca e algodão-doce.

O Papai Noel do Esmeralda Shopping marcou presença na Festa de Natal da Oncologia Pediátrica da Santa Casa, bem como o Mickey, com o apoio do grupo de recreação Pilin & Pilina.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.