Festa, confusão e facadas no bairro Cascata

Compartilhe:
Vítima foi atingida quatro vezes durante briga generalizada

 

Um vendedor foi vítima de tentativa de homicídio, após ser esfaqueado quatro vezes, durante uma briga generalizada em uma festa ocorrida no bairro Cascata, zona Leste de Marília. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Marília, onde recebeu atendimento médico. Um estudante que estava no local também foi agredido com vários socos e chutes.

 

Segundo informações do estudante D.M.H.R., 19, estava participando da festa na Avenida Vicente Ferreira, por volta das 4h45, momento em que o publicitário R. D.R., 28, começou a apanhar com socos e chutes. A confusão teria começando quando um segurança da festa retirou algumas pessoas e em tom de brincadeira, o publicitário disse que eles realmente deveriam sair.

 

Uma garota que estava na festa não teria gostado da atitude e foi tirar satisfações, iniciando uma discussão com o publicitário. Ela então foi até alguns amigos e após informá-los sobre o ocorrido, eles foram para cima de R.D.R., que foi auxiliado pelo seu irmão, o vendedor P.D.I.R., 23, que foi esfaqueado no abdômen, tórax e axilas. Uma das facadas atingiu seu pulmão, que foi perfurado.

 

O estudante teria entrado no meio da confusão generalizada e também foi alvo de socos e chutes. O publicitário socorreu seu irmão até a Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu internado.

 

Ninguém soube passar informações sobre os agressores, com um boletim de ocorrência sendo registrado no Plantão da Polícia Civil e encaminhado para o 5o Distrito Policial, que cuidará do inquérito sobre a tentativa de homicídio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.