O primeiro dia do Programa de Atendimento de Férias nas escolas municipais em Marília foi marcado por um desencontro de informações. Embora no site da Prefeitura
constasse que o atendimento começaria hoje, a partir das 7h, devido ao recesso de ano novo as repartições municipais só reabriram às 12h. Resultado: em pelo menos uma das escolas os pais ficaram do lado de fora e protestaram contra essa situação.
A informação da assessoria de imprensa era de que o “Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar” teria início hoje (dia 2) prosseguindo até 31 de janeiro, com horário das 8 às 17h, nas Emeis Profª. Marina Betti Cesar (zona Oeste), Primavera (zona Norte) e Sambalelê (zona Sul).
Um dos pais enviou mensagem ao Visão Notícias protestando.
Mas, hoje nessas unidades o atendimento só começou às 12h, gerando reclamações. Mães disseram que ficaram logo cedo com seus filhos do lado de fora e debaixo de chuva aguardando a abertura dos portões.
OUTRO LADO - Em nota, a Prefeitura tentou esclarecer o desencontro de informações: "Os pais dos alunos inscritos para o atendimento no período de férias foram comunicados pela direção das escolas que o atendimento nesta terça-feira, dia 2, começaria às 12h, coincidindo com o expediente da Prefeitura, cujo horário havia sido definido por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município do último dia 20 de dezembro. A partir desta quarta-feira, dia 3, o atendimento irá começar às 8h".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





