Família retornava de visita a amigos em Bastos quando ocorreu a colisão em Piacatu; outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas
O feriado prolongado terminou de forma trágica para uma família de Birigui, na região de Araçatuba (a 145 km de Marília) Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança de 4 anos, e outras quatro ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois veículos na Rodovia Vicinal Domingos Antunes Guimarães, em Piacatu, conforme informou ontem à noite o Visão Notícias.
Entre as vítimas estão João Aparecido Soares Rodrigues, sua enteada Cláudia Alice, de 30 anos, e o filho dela, de apenas 4 anos. A quarta vítima é um amigo da família, que havia saído de Birigui para buscá-los em Bastos.

A família havia passado o fim de semana visitando amigos em Bastos. Durante a viagem de volta, o carro apresentou problemas mecânicos e Cláudia pediu ajuda ao amigo, que foi buscá-los. No retorno para Birigui, o Corsa em que estavam colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux.
A filha de Cláudia, uma adolescente de 13 anos, está internada em estado grave na UTI de um hospital em Araçatuba. Outras três pessoas também ficaram gravemente feridas. As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas pela polícia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online




