Vítima sofreu golpes na cabeça e no rosto. Crime foi presenciado pela filha do casal.
A Polícia Civil de Lins está tentando localizar um homem de 31 anos que é acusado de assassinar a própria esposa com diversas facadas na cabeça e no rosto, em Lins - a 75 km de Marília. O crime foi presenciado pela filha do casal.
O feminicídio ocorreu na noite de domingo (7), no bairro São João, tendo como vítima uma mulher de 30 anos. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares e a equipe da polícia civil foram até o local e encontraram a porta principal do imóvel parcialmente aberta e danificada. Os policiais tiveram dificuldade para abrirem completamente, pois o corpo da vítima estava atrás da porta.
Uma testemunha relatou que estava dormindo e acordou com a filha da vítima gritando: "Meu pai matou minha mãe. Ele quebrou o celular dela, sumiu e agora vou ficar sem mãe". Com isso, a testemunha foi até o imóvel e encontrou a porta trancada, mas estava amassada com sinais de arrombamento.
O casal tinha um relacionamento antigo, mas era comum eles se separarem, mas depois voltavam a morar juntos até que ocorreu a tragédia ontem à noite. Informações: J. Serafim
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





