Feminicídio: mulher é morta com cerca de 20 facadas pelo marido

Compartilhe:




Após intensa negociação, PM convence acusado a se entregar.

Está sendo velado neste momento, em Paraguaçu Paulista, o corpo da garçonete Pamela Gonçalves Oliveira Geraldo, de 22 anos. Ela foi morta com aproximadamente 20 facadas desferidas pelo próprio marido que se entregou após uma intensa negociação com a PM. O horário de sepultamento ainda não definido pela família (pode ocorrer ainda hoje ou amanhã cedo).

Everton Amaral da Silva acabou se entregando e foi preso em flagrante.

O crime ocorreu no domingo em Pamital (região de Assis), onde a vítima havia se mudado recentemente.

Os policiais militares foram acionados e tiveram que arrombar a porta do quarto, onde encontraram a moça já morta, com inúmeras facadas pelo corpo.

Ela teria sido morta pelo marido. Após o assassinato, o coletor de lixo, Everton Amaral da Silva, de 28 anos, fugiu.

Um dos policiais conseguiu conversar com ele via telefone celular e, após uma intensa negociação, foi convencido a se entregar.

O homem foi apresentado no Plantão Policial, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante por feminicídio e permanece preso a disposição da justiça. Informações: Repórter Sidney.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.