Felipe Neto apresentará peça em Marília

O roteiro da peça foi escrito pelo próprio humorista e segue a frenética capacidade de triturar clichês
Compartilhe:




Ator, vloger, comediante, escritor e empresário. Esse é Felipe Neto, fenômeno da internet que apresentará no próximo dia 11 de Junho o stand up “Minha Vida Não Faz Sentido”, no Anfiteatro da UNIMAR.

Felipe contará algumas das histórias do já conhecido canal no YouTube e também do livro – que leva o mesmo nome de sua peça. O ator já enfrentou o teatro, a direção de arte, participou de musicais até sacar do armário uma câmera guardada por anos, virar rosto conhecido e multiplicar negócios na web, pelos canais Não Faz Sentido e Parafernalha.

Por aproximadamente duas horas no palco, o humorista vai falar dos insuspeitados ângulos das relações familiares, dos fracassos pessoais entre outros temas.

O valor da entrada é R$ 70 inteira ou R$ 35 a meia entrada. Para adquirir seu ingresso ou ler mais informações, clique aqui.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.