Felipão alerta: preparem o coração!

Compartilhe:




Scolari já avisou à torcida: certamente classificações dramáticas como em BH vão se repetir

 

 

Após a vitória nos pênaltis sobre o Chile, ontem, no Mineirão, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, avisou aos torcedores que se preparem para novas classificações dramáticas.

 

“Enfartar ou não vai depender dos exames feitos antes da Copa”, brincou o treinador.
 

Felipão, no entanto, reconheceu que a passagem para as quartas de final poderia ter sido mais tranquila: “Quando não se aproveita uma, duas oportunidades, como nós hoje, pode se pagar caro. Poderíamos pagar caro aos 118min com aquela bola na trave”. O técnico se referiu ao chute de Pinilla que acertou o travessão de Júlio César, na verdade, no último minuto da prorrogação.
 


Para o treinador, em vez de significar um ponto de interrogação, a forma como o triunfo foi obtido dá moral à equipe: “A cada jogo, aumenta o nível de dificuldade, mas quando você ganha dessa forma pode fazer disso uma coisa boa. Vamos procurar os melhores momentos para valorizar”.

 

Muito questionado por apostar no goleiro Júlio César, Felipão preferiu não dar uma resposta direta.

 

“Sou criticado por convocar qualquer jogador que alguém não goste. Mas é função do técnico. Faço minhas escolhas, certas ou erradas, de acordo com o meu pensamento. Não preciso dar resposta. Nem o Júlio, porque ele joga por ter a confiança do seu técnico”, destacou.



Apesar de a torcida no Mineirão ter passado por momentos de apreensão e demonstrado isso na falta de um apoio mais constante à Seleção, Scolari agradeceu à manifestação no estádio. “Foi muito importante o que a torcida fez. Foi maravilhoso, nos ajudou nos momentos em que não estávamos bem”, enalteceu.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.