Farmacêutica morre aos 33 anos, após luta contra câncer no pulmão

Compartilhe:




A farmacêutica, Juliana Agostinho Lopes Barbosa, de 33 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, após lutar há dois anos contra um grave câncer no pulmão.

Juliana estava internada desde a semana passada, no Hospital Beneficiência Portuguesa. No sábado (10), teve um agravamento no caso e foi transferida para a UTI (Unidade de Terapía Intensiva).

Juliana descobriu o sarcoma pleomórfico, (câncer raro e agressivo no pulmão) em 2019, após tosses intensas, febre e suores noturnos. Em 2020 ela passou por uma cirurgia para retirada total do tumor e passou por intenso tratamento com radio e quimioterapia.

Juliana que era proprietária de uma clínica de estética na cidade de Garça (30 quilômetros de Marília), deixou o esposo e um filho de 2 anos.

Em postagem na rede social, o esposo Rodrigo, lamentou a morte da esposa que descreveu como a mulher mais forte e guerreira que já conheceu: "Hoje o céu ganhou mais uma esrala, chamada Juliana. Mulher honesta, trabalhadora, excelente profissional, mãe e esposa maravilhosa. Nunca esquecerei de você e cuidarei com todo amor do nosso maior tesouro (Pedro). Vou dizer a ele todos os dias como foi querido e amado por você", declarou.

(Fonte: Garça em Foco)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.