Família tenta vender até a casa para pagar cirurgia de rapaz em Marília

Compartilhe:




Vítima, de 23 anos, sofreu queda de moto e sofreu lesão em nervos que saem da medula. SUS teria negado pagar despesas

A família de um rapaz de 23 anos, que mora no bairro Maracá, na zona norte de Marília, decidiu colocar à venda a própria casa para poder pagar os custos de uma cirurgia que ele precisa passar.

Wallace Gabriel Ciambrone sofreu uma queda de motocicleta, no final do ano passado, e teve uma lesão plexo braquial (uma estrutura nervosa na região do pescoço e ombro, formada pela junção dos vários nervos que saem da medula e se dirigem ao membro superior). Ver foto.

Wallace também está realizando uma Vakinha virtual para tentar conseguir os recursos necessários visando a realização dessa cirurgia sem ter que "perder" a casa que pertence aos seus pais. Mas, do valor pretendido (R$ 50 mil), ele conseguiu arrecadar até agora apenas R$ 55,00.

Ele explicou que, com ajuda de amigos, conseguiu realizar consulta com um especialista em Ribeirão Preto (foto), mesmo porque o SUS teria negado "bancar" o pagamento e também porque o único especialista nessa área, em Marília, teria falecido recentemente.

"No no ato da consulta ele (o especialista) deixou bem claro que eu preciso fazer essa cirurgia dentro de seis meses, caso eu não consiga passar de seis meses e não fazer a cirurgia meu braço vai ficar assim para o resto da vida. É algo que me entristece muito estou tomando muito antidepressivo para amenizar esse pensamento eu tenho muita fé que vou conseguir com ajuda de vocês com ajuda da minha família", afirmou Wallace.

Como foi o acidente

O acidente ocorreu na noite do dia 16 de dezembro do ano passado. Segundo ele, estava voltando do emprego (trabalha numa empresa como auxiliar de Almoxarife) e provavelmente dormiu e logo depois passou por uma lombada onde caiu, tendo o corpo projetado contra uma árvore.

Ele foi socorrido até a UPA Norte e posteriormente transferido para a Santa Casa, onde os médicos constataram que teve fraturas na clavícula e escápula, sofrendo lesão no plexo braquial, necessitando passar pela cirurgia que deve custar entre 25 a 50 mil reais, afirmou Wallace Gabriel Ciambrone. 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.