O ano de 2026 começou de forma trágica para uma família que morou durante cerca 18 anos em Marília. O motivo foi um grave acidente ocorrido no Paraná e que tirou a vida de Priscila Campos da Silva Santos Sales, de 34 anos, que deixou cinco filhos, entre eles uma criança com necessidades especiais. O acidente foi causado por um motorista que trafegava na contramão.
De acordo com a jornalista mariliense Amanda Campos, que é prima da vítima, a família de Priscila mudou-se para o Paraná há cerca de dois anos com objetivo de buscar uma vida melhor, principalmente para os filhos, todos menores de idade.
"O marido dela é autônomo, vende frutas de época. No dia do acidente, eles estavam na estrada indo vender morangos", explicou Amanda, que viajou para participar do sepultamento da vítima, ocorrido na quinta-feira (dia 1º).
Como foi o acidente

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (dia 30) na rodovia estadual PR-897, no contorno de Marialva (a 270 km de Marília). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Priscila e o marido seguiam em uma Chevrolet Montana, carregada com morangos, quando o veículo foi atingido de frente por um Ford Edge, que trafegava na contramão.
Com o violento impacto, Priscila morreu presa nas ferragens. O marido dela, Sérgio Francisco de Sales, de 45 anos, que dirigia o veículo, sofreu graves ferimentos. Já o outro condutor sofreu fratura exposta em um dos braços e também precisou de atendimento médico. Ele passou pelo teste do etilômetro que deu negativo.

"Segundo os médicos, o marido de Priscila tinha 10% de chance de sobreviver. Mas, graças a Deus ele conseguiu. Acordou ontem e perguntou sobre a esposa. Quando soube que ela morreu ficou desesperado e teve que ser sedado novamente", explicou Amanda.
Tragédia familiar
A família estava morando na pequena cidade de Cambira, uma pequena cidade de 10 mil habitantes, localizada próximo a Apucarana.
Priscila havia passado em um concurso público há alguns meses enquanto que o marido trabalhava como autônomo. Tanto que, conforme foi relatado acima, o acidente ocorreu quando estavam aproveitando as festas de fim de ano para vender morangos.
Aliás, eles estavam realizando as últimas entregas e retornariam à cidade onde moram para pegar as crianças e passar as festas de ano novo em Marília, quando ocorreu o acidente.
Agora, toda a família vive mais um drama: cuidar dos filhos de Priscila (na foto com o marido). Amanda Campos explicou que todos serão trazidos para Marília e deverão ficar com a avó até pelo menos que o pai se recupere dos graves ferimentos.
Ajuda
Diante dessa situação trágica, está sendo realizada uma campanha para custear as despesas da família, incluindo alimentação das crianças. Quem puder contribuir:
O Pix: 014996221140 (Mariluce Santos da Silva Campos, avó das crianças).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




