Amanda Gomes Frioli, foi vista pela última vez na manhã da segunda-feira, quando saiu de casa dizendo que iria ao banco e logo retornaria.
A Polícia Civil de Assis, (74 quilômetros de Marília), investiga o desaparecimento da dona de casa Amanda Gomes Frioli, de 39 anos. De acordo com informações do esposo, Gilberto Aparecido Frioli, Amanda saiu de casa, na manhã da segunda-feira (16), dizendo para a filha que iria ao banco e em seguida a UBS do bairro agendar uma consulta.
Ao chegar para o almoço, ele estranhou a ausência da esposa e foi a sua procura. Gilberto localizou o carro da mulher em frente a Unidade de Saúde do bairro com a chave na ignição e com um bilhete: "... não consegui sacar o dinheiro no banco, a chave do carro está aqui. Veja um vídeo que deixei no notebook."

Segundo Gilberto, o vídeo que foi assistido pela filha do casal era triste e de despedida.
"Vou ser sincero, até agora não consegui assistir o vídeo. Estamos juntos há 25 anos e sempre tivemos uma vida boa e nos damos super bem. Não sei o que aconteceu e estou desesperado por notícias dela."
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Assis e o caso é investigado.
Quem tiver qualquer informação sobre Amanda Gomes, entrar em contato pelos telefones: (18) 99746-6333 e falar com o Gilberto (esposo) ou Polícia Militar 190.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





