Animal está desparecido há 20 dias da zona sul da cidade
Procura-se a Lessy. Esta mensagem está circulando nas redes sociais depois que uma família mariliense pede desesperada por ajuda para encontrar a sua pet da raça pitbull que desaparecida.
De acordo com a tutora, Aline Herrera, na noite da sexta-feira (dia 12), o portão eletrônico da residência deu um 'bug'. A família saiu da casa (localizada na zona sul - próximo a Via Expressa Sampaio Vidal) por volta das 19hs e ao retornar, após duas horas, encontraram o portão totalmente aberto. Ao entrarem na residência, notaram que a cachorra não estava mais no quintal.
"Estamos arrasados, ela faz parte da família e só faço chorar. Ela tem 12 anos, já é velhinha, tem um tumor na barriga e faz uso de medicação. Ela é cheia de bolinhas de sangue pelo corpo e precisa de muito cuidado", relatou a tutora.
As buscas foram feitas por toda a cidade, inclusive em matas, clínicas veterinárias e outros locais, colocando cartazes pedindo ajuda, mas até agora não foi localizada.
Quem tiver informações, poderá entrar em contato pelo telefone (14) 99726-3772. Um detalhe é que Lessy está usando uma coleira antipulgas na cor verde, como na foto ao lado.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





