Família mariliense pede ajuda para encontrar pelúcia de criança: 'Estamos desesperados'

Compartilhe:




Criança de apenas três anos chora o tempo todo pedindo o seu "gatinho"

Após as festas de fim de ano, o Visão Notícias tem recebido inúmeras mensagens de internautas pedindo a divulgação de fotos de seus animais de estimação que estão perdidos.

Mas, um caso até curioso está chamando a atenção, inclusive mobilizando as redes sociais. Uma família está desesperada atrás de um bichinho de pelúcia que foi perdido no meio da rua.

Envolve a pequena Alice, de apenas três anos. Sua mãe, a vendedora Greici de Toledo, explica que sua filha ganhou um gatinho de pelúcia da avó há cerca de dois anos e meio. Desde então, se tornou o seu amiguinho inseparável, chamado de "miau".

Como foi...

Nesta semana, quando Alice seguia para casa com o pai (localizada no bairro Palmital) ela deixou o seu "gatinho" cair e o seu pai não percebeu.

Somente quando a criança pediu o seu amigo inseparável, é que a família notou o desaparecimento do bichinho de pelúcia.

Greici explica que testemunhas viram o momento em que o motorista de um veículo da marca Fox prata parou e pegou o objeto, possivelmente pensando que se tratava mesmo de um animal. Uma câmera de segurança filmou o automóvel, porém não foi possível identificar a placa.

"O bichinho de pelúcia está bem velhinho, mas não tem jeito. Ela (Alice) chora o tempo todo. Já demos de presente outras pelúcias parecidas, mas ela não quer", lamentou a mãe.

Serviço - Quem tiver informações sobre o "miau", pode entrar em contato pelo telefone (14) 99803-6110.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.