Família localiza rapaz desaparecido, mas caso ainda é um mistério

Compartilhe:

Matéria divulgada pelo Visão Notícias ajudou a encontrar vítima. Mas, ela ainda não está em casa.

"A família está empenhada pra poder resgatá-lo. Mas se não fosse a matéria de vcs, eu não teria encontrado. Muito obrigada mesmo". Com essas poucas palavras, a família do pintor Fábio Augusto Brito Rodrigues, de 28 anos, da cidade de Oriente, informou que após mais de um mês finalmente o rapaz foi localizado.

Mas, o caso ainda é um mistério e até agora não foi concluído. É que, segundo as próprias mensagens, Fábio pode ser que esteja nas mãos de criminosos e sua entrega está sendo "negociada".

Dona Cristiane, mãe do rapaz, evita dar mais detalhes: "então, até por medidas protetivas, me informaram para não falar nada sobre o local". 

O desaparecimento do pintor ocorreu no dia 27 de abril, na vizinha cidade. De acordo com a família, ele é dependente químico e teria se desentendido com algumas pessoas e passou a ser ameaçado, inclusive por traficantes.

Houve até a informação de que já estaria morto e o corpo jogado na ribanceira da favela do Argollo Ferrão, em Marília. Mas, depois de muita angústia, finalmente veio a notícia de que Fábio está vivo.

"A situação não está fácil", relevou a mãe que agora espera resolver dce vez, nesta semana, essa situação. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade que também deve apurar o caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.