Família faz campanha para tratamento de criança de 10 meses

Compartilhe:




O pequeno Davi Lucca foi diagnosticado com uma infecção no sangue, mas os pais não tem condições de pagar nem a consulta médica.

A família do garotinho Davi Lucca, atualmente com 10 meses, morador em Marília, está realizando realizando uma campanha para arrecadar recursos visando prosseguir no tratamento de uma infecção no sangue, muito resistente. Ele chegou a perder 300 gramas em apenas dois dias e o futuro é incerto.

De acordo com a mãe de Davi, Maria Paula Silva Godoy, desde os três meses a criança vem apresentando quadros de evacuação com sangue, chegando a ficar internado no Hospital Materno-Infantil, com gastroenterite desconhecida.

A primeira suspeita é de que poderia ser alérgico a lactose. Mesmo substuindo o leite, os problemas persistiram, inclusive com febre que chegou a durar cerca de 14 dias. 

Infecção no sangue

A criança foi levada novamente ao hospital e, numa hemocultura, foi diagnosticado uma infecção no sangue “staphylococus aureus”, resistente à meticilina, ou seja, muito resistente.

"Ele ficou internado 11 dias e, assim que foi liberado, a médica disse que ele precisava passar em um gastropediatra para poder investigar o porque essas evacuações com sangue persistente. Mas, infelizmente a agenda do SUS não abriu e quando abrir a vaga será somente para novembro e ele precisa pra antes pois o caso dele é de extrema urgência, então venho pedir a colaboração de todos", relatou  Maria Paula, em entrevista ao Visão Notícias.

Eles conseguiram agendar com um renomado pediatra da cidade, mas terá que ser paga uma consulta particular (valor de R$ 550,00), além dos exames, mas a família não têm condições.

Por isso, está sendo realizada uma rifa para levantar os recursos necessários para prosseguir no tratamento.

Quem puder participar, basta enviar mensagem para os números: (14) 99189-1858 - 99694-1460 (WhatsApp) ou por meio de ligação: 99148-1601.

O sorteio de uma batedeira será realizado no dia 14 de fevereiro.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.