Família doa órgãos de policial morto durante treinamento

Compartilhe:




Sepultamento será neste domingo. Ele foi atingido por um colega com um tiro acidental no pescoço.

A família do policial militar Mateus Fernandes Godoi, que morreu ao ser atingido por um tiro no pescoço durante um treinamento, após dois dias internado no Hospital de Base (HB) em Bauru autorizou a doação dos órgãos dele.

O sepultamento de Mateus Fernandes Godoi (foto), de 25 anos, será neste domingo, às 11h, no Cemitério Parque Jardim do Ipê, no Parque das Nações. Ele estava na PM há pouco mais de quatro anos. 

Como foi

Na última quarta-feira, o policial militar treinava na sede do 13º Batalhão de Ações Especiais (Baep), quando foi atingido pelo colega. Ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. 

Em nota, a PM informou que o policial responsável pelo disparo foi inicialmente autuado em flagrante por lesão corporal culposa e encaminhado ao presídio Romão Gomes.

Posteriormente, passou por audiência de custódia pelo Tribunal de Justiça Militar (TJM) e agora responde em liberdade.

A PM instaurou uma sindicância e um procedimento de análise da conduta para apuração de todas as circunstâncias relativas ao caso. O comando do Baep emitiu nota de condolências, lamentando o incidente. Informações: G-1.

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.