Família decide doar órgãos de estudante que morreu vítima de AVC

Compartilhe:




A família da estudante de Farmácia, Franciely Ribeiro Santos, de 30 anos, da cidade de Assis, autorizou a doação dos órgãos da jovem que morreu após sofrer um AVC hemorrágico provocado por um pico de pressão. Ela deixa três filhos, inclusive um bebê de seis meses. A captação ocorreu na noite desta quarta-feira (06) e depois o corpo foi liberado para sepultamento nesta quinta-feira.

Franciely havia enfrentado problemas de saúde relacionados à pressão arterial durante suas duas últimas gestações. De acordo com o pai, Reginaldo Silva Santos, ela teve pré-eclâmpsia na segunda gravidez e novamente durante a terceira gestação, considerada de alto risco.

No último sábado (2), Franciely estava na igreja com a avó quando passou mal e desmaiou. Ela foi socorrida e levada à UPA, depois transferida ao Hospital Regional de Assis, já em estado muito crítico  decorrente de um AVC hemorrágico provocado por um pico de pressão que chegou a 23.

Na terça-feira ela teve morte cerebral. Ela deixa três filhos: uma menina de 10 anos, um menino de cinco anos e um bebê de apenas seis meses. Com informações: Abordagem Notícias.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.