Esposa e filha foram rendidas no centro e viveram momentos de terror. Carro da família foi roubado.
A polícia ainda não tem pistas de um homem que praticou um sequestro relâmpago contra a esposa e a filha de um vereador de Marília.
O assalto foi na manhã deste sábado (02) no centro da cidade. As vítimas só foram libertadas na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Avencas. O veículo da família, um Vectra, foi roubado.
De acordo com familiares, a esposa do vereador (de 50 anos) e a filha dele (28 anos) tinham acabado de sair de um cabeleireiro no centro da cidade. Quando estavam entrando no carro, estacionado na rua Arco Verde, um homem entrou no banco traseiro e anunciou que era um assalto. Elas não perceberam se ele estava armado.
As vítimas foram obrigadas a seguir até a rodovia do Contorno. Passaram em frente a base da Polícia Rodoviária Estadual.
Veja matéria atualizada:
Carro de vereador é encontrado pela Polícia Militar
Diante das ameaças e sem saber se o assaltante estava ou não armado, não tiveram condições de pedir socorro aos patrulheiros.
O carro da família é um modelo como este
O carro seguiu até a estrada vicinal que dá acesso a Avencas. Depois de um certo tempo, o criminoso ordenou que as vítimas parassem o veículo e descessem.
"Ele exigiu que elas não olhassem para trás e em seguida fugiu com o carro de volta para Marília", contou o outro filho do vereador em entrevista ao portal Visão Notícias.com. A pedido da família, não iremos divulgar os nomes das vítimas, apenas os dados do veículo - até para auxiliar nas buscas ou alguma informação que ajude a polícia.
O veículo ainda não foi localizado. Trata-se de um VECTRA modelo Espression, cor prata, placas EGP-9422.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288