Família de menino autista que está internado na UTI pede ajuda da população

Compartilhe:

Garoto de 13 anos, que é autista, está internado na UTI em estado grave

A vida da dona de casa Marinalva da Silva, de 38 anos, moradora em Rosália (distrito de Marília) se resume principalmente em cuidar do filho Marcos, atualmente com 13 anos. Isso porque desde que nasceu, ele sofre com crises convulsivas e é autista. Portanto, precisa de cuidados especiais o tempo todo.

Dona 
Marinalva e o marido, Genivaldo Correa Silva, moram numa casa simples que é alugada. Ele perdeu o emprego, o que, por si só, já havia se tornado um grande problema já que enfrenta dificuldades para pagar as despesas da família.

Mas, para complicar ainda mais a vida do casal, no início deste mês o filho, que estava com gripe, acabou tendo uma forte convulsão e atualmente encontra-se internado na UTI do Hospital Materno-Infantil.


Desde então, para visitar o garoto no hospital, o casal sai de Rosália todas as manhãs às 5h, de ônibus. Depois de percorrer mais de 30 quilômetros, chegam em Marília às 6h40 e ficam na praça aguardando o horário de visita.

Só chegam novamente em Rosália por volta das 15h e durante todo esse tempo ficam sem comer porque, só com as passagens de ônibus, gastam por dia R$ 21,00 e não poderiam aumentar ainda mais as despesas.

Vizinhos fazem campanha

Comovidos com a situação de dona Marinalva e do seu Genivaldo, vizinhos decidiram realizar uma campanha visando arrecadar dinheiro para ajudar a família.

Quem puder contribuir basta fazer doações pela chave
PIX 14996615545 em nome de Carla Letícia Gomes Costa.

Dona Marinalva agradece a campanha e ao mesmo tempo muito preocupada com a saúde do seu filho:

"Estamos sofrendo muito por ver nosso filho naquela situação. Os médicos dizem que ele precisa ficar mais forte, para poder tirar a sedação e ver como ele reage. Eu agradeço a Deus pela ajuda que algumas pessoas tem nos dado, porque não temos nenhuma fonte de renda e as despesas só tem aumentado. Quem puder nos ajudar eu agradeço de coração, que Deus possa dar em dobro pra cada um"




 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.