Família de jovem vítima de grave acidente em Marília faz Corrente do Bem e pede doação de sangue

Compartilhe:




Moça de 20 anos está internada em estado grave. Motorista preso acusado de embriaguez foi solto após audiência de custódia

A família da jovem Maria Fernanda de Angelis Costa Hayashi, de 20 anos, que ficou gravemente ferida em acidente na via Radial Leste, em Marília, está realizando uma Corrente do Bem, visando conseguir doadores de sangue. Ela está internada no Hospital das Clínicas.

O acidente ocorreu no final da tarde do sábado (18). Por circunstâncias que ainda serão apuradas pela Polícia Civil, o motorista trafegava pela via pública quando perdeu o controle do veículo numa curva e chocou-se contra uma árvore.

O causador do acidente, um jovem de 18 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez, mas foi solto após audiência de custódia na justiça e vai responder ao inquérito pelo crime de lesão corporal culposa (pena de dois a cinco anos de prisão).

Ele e outro menor de 17 anos também sofreram ferimentos leves. Mas, as outras duas ocupantes do veículo tiveram ferimentos mais graves, sendo socorridas pelas equipes de salvamento ao HC.

Doação de sangue - A angústia agora é da família de uma das jovens que permanece internada. Ela já recebeu doação de sangue.

Mas, a família e amigos fazem uma corrente do bem e pedem que as pessoas que puderem doar (qualquer tipo sanguíneo) basta comparecer ao Hemocentro de Marília, pois os estoques estão muito baixo e outras vidas precisam destas doações.

Está localizado na Rua Lourival Freire, número 240, no bairro Fragata. O horário de funcionamento é das 7h às 13h. Mais informações pelo telefone (14) 3402-1851

 

 

.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.