Família de criança arrastada por enxurrada durante chuva pede ajuda para tratamento

Compartilhe:




Após ficar dois meses internado no HMI em Marília, garoto agora precisa de tratamento em casa.

A família do menino Pedro Miguel, de sete anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser arrastado por uma enxurrada e ficar preso em um bueiro, em Tupã, está realizando uma vaquinha online para ajudar a custear o seu tratamento.

De volta à casa, Pedro precisa de cuidados 24 horas por dia e a família não tem condições de arcar com o custo de uma cuidadora. A campanha visa arrecadar fundos para ajudar com as despesas do tratamento.

Ainda não há estimativas do valor das despesas e a família não tem nenhum convênio médico.

Relembre o caso

O acidente aconteceu no dia 11 de janeiro. Pedro brincava durante uma chuva com um amigo quando se desequilibrou e foi levado pela força da água.

A forte chuva dificultou o resgate, que durou cerca de 20 minutos.  A mãe, que chegava do trabalho no momento, foi avisada por uma vizinha que o menino estava preso no bueiro.

O garoto sofreu afogamento e teve parada cardiorrespiratória, ficando desacordado. Ele foi reanimado pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e transferido para o Hospital Materno Infantil de Marília, onde ficou internado por cerca de dois meses
Com informações Tupãcity.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.