Família de colombianos é detida acusada de furtar relojoaria

Golpe de distrair funcionários com uma criança pode ser aplicado em toda a região
Compartilhe:




Um golpe pode estar sendo aplicado em outras cidades, inclusive em Marília: o uso de crianças para distrair funcionários de estabelecimentos comerciais enquanto que os outros integrantes da quadrilha se aproveitam para furtar objetos da vitrine sem que ninguém perceba.

É o que aconteceu em Ourinhos. Uma família de colombianos, sendo três mulheres, uma dela com uma criança de colo foi detida no calçadão da cidade após tentar furtar uma relojoaria. O casal com a criança de colo adentrou na loja e entreteu as funcionárias, nesse meio tempo as outras duas mulheres furtaram vários relógios que estavam na vitrine.

Assim que a quadrilha deixou a loja uma das funcionarias percebeu ação e saiu para fora da loja gritando que havia sido o assaltada, populares que estavam pelo Calçadão ajudaram a abordar um das moças.

A mulher com a criança e o rapaz e outra mulher conseguiram fugir, mas foram detidos pela Polícia Militar em seguida em posse dos objetos furtados.

A quadrilha foi conduzida até a Central de Polícia Judiciaria onde todos foram autuados em flagrantes por Furto Qualificado, as mulheres levadas para a Cadeia de Pirajuí e o rapaz para de São Pedro do Turvo.

A criança foi encaminhada para Casa Arco Iris pelo Conselho Tutelar.  O rapaz já possui varias passagens por Furto e deixou o Sistema Penitenciário em dezembro.

Fonte: Ourinhos Notícias

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.