Polícia apura caso. Veja o que dizem os organizadores
A Polícia Civil está apurando um caso de agressão contra um rapaz de 23 anos, envolvendo pelo menos 10 seguranças de um evento realizado numa casa de shows às margens da SP-294, entre Marília e Vera Cruz.
A confusão teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (dia 12), quando estava sendo realizada uma festa de carnaval. Mas, o caso só foi registrado na Delegacia de Vera Cruz na quarta-feira (dia 14).
Outra internauta afirma que ela e o marido também teriam sido agredido pelos seguranças.
Neste sábado, após receber inclusive vídeos da agressão, a família, que mora em Vera Cruz, procurou o Visão Notícias para denunciar o caso.
Aliás, eles afirmam que outras pessoas também teriam sido agredidas durante o evento pelos mesmos seguranças.
Lança perfume e confusão
As agressões foram causadas porque a vítima teria sido flagrada, por um segurança, portando um vidro de lança perfume (droga feita a partir de solventes químicos). Por isso, foi obrigado a sair do evento. Quando já estava deixando o local teria ocorrido a agressão.

Segundo a família, o rapaz teria comprado o entorpecente dentro do salão.
"Muita gente estava usando e comprando dentro do próprio evento não podia entrar com nada, eles estavam vendendo lá dentro", afirmou a irmã da vítima em mensagens enviadas ao Visão Notícias (foto).
.jpg)
O jovem, que trabalha como capataz numa fazenda, apresenta vários ferimentos no rosto, que seriam devido a chutes e socos que recebeu dos seguranças.
Nega as agressões
O Visão Notícias procurou a organização do evento. O coordenador negou as agressões e também a venda de lança perfume. "Qualquer afirmação nesse sentido tem o intuito calunioso e difamatório", afirmou.
Confira a nota enviada:
"Dentro dos nossos eventos existe a total repreensão de qualquer consumo ou vendas de substâncias ilícitas, tendo a equipe de segurança o papel de repreender de forma imediata tais atos, encaminhando o indivíduo ou indivíduos para fora do local do evento.
Após a retirada, a equipe de segurança retorna para dentro do evento e não tem mais nenhum tipo de contato com qualquer indivíduo retirado.
Durante o evento realizado na data citada, não houve qualquer tipo de denúncia ou fundada suspeita de qualquer agressão ou repreensão de forma violenta e indevida por parte de nossa equipe.
Qualquer afirmação nesse sentido tem o intuito calunioso e difamatório."
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





